Visita da CONFENEN ao SINEPEC
04-07-2016 | 14:26:35
Na última quinta feira, 30 de junho, o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande - SINEPEC teve a honra de receber em seu escritório a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino - CONFENEN.
A confederação veio representada pelo o vice-presidente da CONFENEN e 1º secretário do Sindicato de Pernambuco, o Senhor José Ferreira de Castro e o titular do conselho fiscal da CONFENEN e membro do Sindicato do Rio Grande do Sul, o Senhor João Luiz Cesarino da Rosa.
O Presidente do SINEPEC e também diretor do Colégio Autêntico, o professor Antônio Andrade Irmão, esteve presente e acompanhado pelo Tesoureiro do SINEPEC e diretor do Colégio Alfredo Dantas, Paulo Loureiro. Ainda estiveram nesse encontro o advogado do Sindicato, Alberto Catão, e também a senhora Ana Vírgina, em nome do Colégio Panorama.
O encontro teve por objetivo apresentar à CONFENEN a nova sede do SINEPEC, fortalecer os laços entre a confederação e o sindicato e debater sobre o atual cenário e desafios futuros da educacão privada do país.
Para conferir as fotos desta visita, acesse aqui.
 
 
 
 
 
 
 
SINEPEC - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande
2012 © Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela rox Publicidade